18/12/2014

TABIRA RECEBE MEGA ESTRUTURA PARA A SUPER FESTA 2014


A cidade de Tabira, sertão de Pernambuco, volta a ser palco de mais uma edição da SUPER FESTA, evento que acontece anualmente sempre no dia 19 de Dezembro de cada ano promovido pelo empresário Wilton Confecções.
Este ano como atrações, o evento conta com shows da Banda Pegada de Barão, Harry Estigado e o cantor paraibano Gabriel Diniz, que tornou-se fenômeno no nordeste.
Desde esta quarta feira, que uma super estrutura está sendo montada na Arena ao lado da Rodoviária do centro de Tabira, já que pela primeira vez o evento muda de local depois da proibição de utilização da quadra de esportes.

Área Vip, camarotes e pistas serão montadas para agradar o publico fiel que já tem o evento como tradição no sertão pernambucano e ainda uma super iluminação com banheiros químicos em todas as áreas, telão e seguranças. O evento ainda conta com a participação do Dj Pet e terá inicio a partir das 22h00 horas desta próxima sexta feira 19.
Os ingressos estão à venda em todas as LOJAS WILTON CONFECÇÕES nas cidades de Carnaíba, Tabira, São José do Egito, Ingazeira e Afogados.

Fotos: LeoBrasil

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: