29/12/2014

Prefeita de Solidão diz que Blog falta com respeito ao seu governo

A prefeita de Solidão, Cida Oliveira (Foto), saiu em defesa do seu governo, onde foi acusada de atraso de salários, e desabafou no Programa Manhã Total da Rádio Pajeú, onde disse que o município vive basicamente do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, e que cansou de tirar dinheiro desse fundo para pagar o FUNDEB, do Governo Federal, pois o município tem outros funcionários que também precisam receber seus salários, e não somente de professores. Muitos deles (professores) recebem mais de 4 mil reais.

A prefeita disse ainda que não é de pagar a Blogs para defender seu governo. Cida Oliveira foi além ao dizer que o comunicador e blogueiro Nill Junior faltou com respeito ao seu governo por chamá-la de caloteira em seu conceituado Blog. “Eu nunca deixei de cumprir com meus compromissos, e a palavra caloteira é muito forte para publicar sem ser consultada”.

A prefeita disse que os municípios vem sendo prejudicados com as parcelas que recebem do FPM para dar andamento aos seus projetos. “Solidão não é o único município da nossa Região que não está cumprindo com seus compromissos, muitos outros também estão e não é divulgado”, disparou Cida Oliveira.

PE noticias

0 comentários: