04/12/2014

O objetivo de Tote Marques agora é ser prefeito de Tabira

O suplente de vereador e presidente do PT tabirense, Tote Marques, deixou bem claro nesta terça-feira (2) no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM que deseja alçar voos mais altos na política de Tabira. “Se precisava ser vereador para ser prefeito, eu já passei por esse estágio e mostrei que lutei por todos os setores”, disse.

O advogado fez uma breve prestação de contas dos quatro meses que substituiu a Vereadora Maria Nelly na Câmara por conta de sua licença maternidade e falando sobre alguns projetos de lei apresentados aproveitou para dar umas alfinetadas no Prefeito Sebastião Dias. Tote disse que os bons artistas de Tabira têm sido desprezados no governo do poeta. “Logo ele que é um representante da nossa cultura agora fecha as portas para os nossos artistas e contrata bandas que não contribuem em nada com o crescimento da nossa juventude”, reclamou.
Tote disse que falta aos gestores escutar a população. “Nesses últimos 20 anos a população de Tabira não foi escutada pelos seus prefeitos”. Para Tote, o prefeito não pode ter medo de contrariar um aliado político se for para beneficiar a maioria e antecipou que essa seria sua postura à frente do executivo.

“Eu deixo o meu nome a disposição e que a população me ajude, propague essa ideia. Esses velhos não vão mudar mais nada em Tabira, agora é a vez da juventude assumir o destino da nossa cidade”, disse Tote Marques. Sobre a divisão que enfrenta dentro do próprio partido, o advogado disse que tem procurado a outra ala para conversar e ajustar os ponteiros.

(Radar do Sertão)

0 comentários: