12/12/2014

INFORMATIVO RECICLA NET TELECOM

A RECICLA NET TELECOM, em busca de conseguir excelência em seus atendimentos externos, cria mais um CANAL DE RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES para seus CLIENTES, durante o horário comercial, que funciona das 8:00 horas às 18:00 horas, de segunda-feira à sexta-feira, e das 8:00 horas às 12:00 horas, nos dias de sábado, esclarecendo que esse CANAL funciona através do FACEBOOK , devendo o CLIENTE buscar por: ( Ouvidoria Recicla Net Telecom), após essa busca, abrir a página, curtir e seguir, para à partir desse momento poder efetuar suas reclamações, sugestões e de que forma foram resolvidos os problemas por ele divulgados, podendo também conversar pelo bate-papo com um funcionário diretamente ligado à Administração da Empresa, que estará sempre fazendo um acompanhamento de tudo que se está sendo debatido por esse CANAL, buscando de forma transparente e profissional sanar com as dúvidas e dificuldades existentes entre o CLIENTE e a RECICLA NET TELECOM.
1º Passo: ACESSAR O FACEBOOK;
2º Passo: BUSCAR À PÁGINA DIGITANDO: OUVIDORIA RECICLA NET TELECOM;
3º Passo: CURTIR A PÁGINA E FAZER O SEU COMENTÁRIO;
4º Passo: SEGUIR A PÁGINA;
5º Passo Alternativo: CONVERSAR PELO BATE-PAPO DIRETAMENTE COM UM FUNCIONÁRIO.

Maiores informações pelos fones: 0800-770 9033 (Grátis de telefone fixo), (87) 9938-3233 (TIM) e (87) 8878-6924 (OI).
RECICLA NET TELECOM, O FUTURO COMEÇA AGORA!

0 comentários: