08/12/2014

FLORES PROMOVE CORRIDA DA PADROEIRA


A competição que homenageia a padroeira Nossa Senhora da Conceição, deste ano, consolidou-se como evento que deve fazer parte, anualmente, da programação. O número de participantes mais que dobrou nesta edição de 2014.
Realizada pelas secretarias municipais de Esportes e de Bem Estar Social, a 2ª Corrida da Padroeira ocorreu na tarde do último sábado (6), e premiou os vencedores das modalidades de corrida e de caminhada.

A prefeita Soraya Morioka e seu esposo Kazuo Morioka acompanhados de convidados e dos secretários de governo, entregaram os prêmios e os troféus aos vencedores das competições. “Este evento deve fazer parte, todos os anos, da programação das festas da nossa padroeira, pois antes de ser uma competição é uma festa marcada pelo espírito de esportividade e de homenagem a Nossa Senhora da Conceição”, afirmou a Prefeita
Os secretários Ney Fábio (Esportes) e Sandra Moreno (Bem Estar Social) levaram suas equipes e realizaram, mais uma vez, uma festa que merece elogios pelo sucesso e organização. (ASCOM)


(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: