15/12/2014

Andressa Urach pode receber alta da UTI nos próximos dias, diz médico



Andressa Urach continua internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, mas pode deixar a UTI nos próximos dias. Mesmo assim, a modelo ainda deve passar as festas de final de ano na unidade.

O chefe do serviço de cirurgia plástica da clínica, Dr. Pedo Alexandre da Motta Martins, explicou que a apresentadora da RedeTV! precisa encerrar o tratamento com antibióticos para, então, deixar de ser atendida na unidade de terapia intensiva."A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual", disse ao "Ego".

O especialista ainda garantiu que a loira está "ganhando mais energia" e que ela faz fisioterapia regularmente. "Para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada", detalhou. Urach precisa esperar ainda a completa cicatrização de sua PERNA - ela ficou com ferimentos na região de onde o hidrogel foi removido - para que outros riscos de infecção sejam evitados."Em três semanas ela deve estar fora do hospital", adiantou Dr. Pedro.

(msn) 


0 comentários: