08/11/2014

Secretário garante inocência e faz desafio à requerente

Falando ao vivo ao Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM direto da delegacia onde foi registrar uma queixa, o Secretário de Administração, Flávio Marques, garantiu sua inocência dizendo que sua conduta não o permitiria jamais fazer algo desse tipo com o dinheiro público.
Falou não saber quem é Jaqueline Pessoa, a requerente na ação, mas disse que isso é fruto de pessoas que ainda não aceitaram o governo Sebastião Dias e querem derrubá-los no tapetão. “Eles serão derrotados mais uma vez porque nós iremos provar que isso é mentira”, disse sem citar nomes.

Mais tarde, à Redação do Blog Radar do Sertão, Flávio disse que está muito tranquilo e de consciência limpa, porém, lamentou o fato de ter o seu nome noticiado aos quatro cantos como ladrão. “As pessoas de Tabira me conhecem e sabem que não fiz, mas para pessoas de outras cidades meu nome fica como ladrão”, disse Flávio.

O secretário ainda propôs um desafio: “Eu convido a requerente, Jaqueline Pessoa, para um debate em qualquer emissora de rádio que ela quiser para levar os documentos e provar a minha conduta errada. Se ela conseguir provar o que disse, eu renuncio o meu cargo ao vivo e me proponho a devolver 1 ano e 11 meses de salários que recebi até agora”.

O Prefeito Sebastião Dias não quis falar à reportagem e rapidamente resumiu-se em dizer que só se pronuncia após o resultado das investigações.

(Radar do Sertão)

0 comentários: