05/11/2014

Radialista Júnior Alves do Rádio para a Televisão

Em setembro deste ano eu recebi em Tabira o Jornalista e Fotógrafo Álvaro Severo que esteve no município para fazer um trabalho com os nossos poetas. Acompanhando Álvaro, veio o Jornalista, Fotógrafo e Produtor Rostand Medeiros, de Natal-RN, que foi apresentado à minha pessoa.
Naquela oportunidade, Rostand conheceu o meu trabalho na Rádio e também no Blog e, semana passada, para minha surpresa, me veio um convite dele para gravar para uma matéria para a TV Brasil de São Paulo.
O trabalho, o qual tem a direção de Rostand, fala sobre os confrontos que aconteceram antigamente na região. A minha responsabilidade era estudar o material que me foi enviado para falar sobre a REVOLTA DE PRINCESA.
Na manhã desta terça-feira (4) me encontrei com Rostand e a equipe da TV Brasil na cidade de Princesa Isabel-PB para fazermos as gravações na frente da casa do Coronel Zé Pereira que na década de 30 travou uma sangrenta batalha com o ex-governador da Paraíba, João Pessoa.
A nova experiência foi realmente fantástica e bem diferente da realidade dos estúdios da rádio. Fico muito grato a Rostand e toda a equipe da TV Brasil. E, como bom filho da terra, divido essa conquista com todos os tabirenses, afinal, o louro dessa vitória é de Tabira, é de todos nós. ( Radar do Sertão)

0 comentários: