24/11/2014

Polícia Militar registra três homicídios em menos de 24 horas em Caruaru

A Polícia Militar registrou três homicídios em menos de 24 horas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime aconteceu na noite do sábado (22) no Bairro João Mota. A vítima foi uma mulher, de idade não confirmada. De acordo com a PM, testemunhas informaram que ela teria discutido com o companheiro e que durante o desentendimento ele a esfaqueou. A mulher foi morta dentro da casa em que morava. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do município. A polícia também informou que após o crime, algumas pessoas agrediram o suspeito, que foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O segundo homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (23) no Bairro Caiucá. A vítima foi um homem de 29 anos. Segundo a polícia, testemunhas informaram que ele estava em um bar e ao sair do estabelecimento teria sido atingido por tiros. O homem morreu no local. O corpo também foi levado para o IML.

O terceiro caso aconteceu no Bairro Morada Nova também na madrugada deste domingo (23). A vítima foi um homem de 34 anos. De acordo com a PM, quando o efetivo chegou ao local o encontrou morto. Ele estava com uma perfuração na perna provocada por arma de fogo. O corpo dele foi levado para o IML. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

(G1 Caruaru)

0 comentários: