20/11/2014

EXCLUSIVO: ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM JURU RESSALTA EM MORTE DE ASSALTANTE

Na tarde desta quarta feira 18, um grupo de assaltantes invadiram a agência dos correios da cidade de Juru, sertão da Paraíba, no extremo com o estado de Pernambuco ressaltando na morte de um dos assaltantes.

Segundo informações da policia militar da Paraíba, ao executarem um assalto na Agencia dos Correios, área pertencente a 5ª CIPM, de Princesa Isabel, os assaltantes levaram em torno de de dois malotes de dinheiro e o revolver do vigilante, ainda tomando uma moto de assalto. 

Após a ação dos assaltantes, a DPM de Juru 
tomando conhecimento e com o apoio de outros departamentos policiais e Rotam, trocaram tiros com os criminosos onde um deles, ainda não identificado veio a óbito e outro foi detido.

Informações ainda dão contas que a dupla veio do estado da Bahia da Traição. O detido João Fernandes da silva, de 32 anos, da Aldeia Galego. Todo o dinheiro roubaram no valor de 71.820,75 (setenta e um mil, oitocentos e vinte reais e setenta e cinco centavos) e dois revolveres foram recuperados pela policia. Toda população de Juru aplaudiram a iniciativa e ação da policia que agiu no ato.


(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: