06/11/2014

E hoje o dia é todo dele Lilo Vasconcelos!!

(Mensagem da sua Filha Marília Vasconcélos)

Pai,o senhor é uma das maiores razões da minha vida, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim, sei que não tens encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que o senhor merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, meu pai.

Parabéns pelo seu aniversário!
 Lilo que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você,

(blog Tabira de Todos)

0 comentários: