12/10/2014

Servidora pública municipal denuncia que está sendo perseguida por não ter votado nos candidatos do prefeito

A servidora pública municipal Kaline Érica procurou a produção do Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM e Redação do Blog Radar do Sertão para denunciar que está sofrendo perseguições pelo fato de não ter votado nos candidatos do Prefeito Sebastião Dias nas eleições 2014.

Kaline disse que prestou concurso para cozinheira do hospital e agora, pós-eleição, teria sido transferida para Escola Andréa Pires. O que causa estranheza para servidora é o fato de somente quem não votou nos candidatos do prefeito está sendo transferido ou demitido no caso dos contratados.

Inconformada, Kaline disse que irá até o fim a procura dos seus direitos porque segundo ela, a Diretora Sílvia Magalhães, já havia dito que no hospital queria somente os deles. Kaline ainda reclamou de salário atrasado.

O Secretário de Administração, Flávio Marques, disse no programa que o Governo Municipal foi convocado a fazer ajustes na folha e, por esse motivo, muitos contratados estão sendo demitidos. Como a gestão não tem como chamar outros aprovados no concurso para não onerar ainda mais o município, a solução encontrada é fazer a readequação dos servidores que já existem.

(Radar do Sertão)

0 comentários: