27/10/2014

PLANTÃO POLICIAL

GATI apreende moto irregular em Tabira.

A equipe do GATI realizava rondas quando se deparou com Marcílio Lopes dos Santos de 20 anos, conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano 2013, sem placa de identificação e com o cano de escapo estourado, causando perturbação do sossego e poluição sonora. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis e a motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.

Menor é flagrado empinando moto em Afogados da Ingazeira.

Na avenida Rio Branco, centro de Afogados, a equipe da Rocam realizava rondas quando flagrou A. J. F. L. de 16 anos conduzindo uma moto Honda CG 125, cor preta, com a placa danificada. Na ocasião o mesmo estava empinando o veículo e causando perigo aos que estavam presentes no local. Ao ser abordado o menor informou que o veículo é de sua propriedade e que seus genitores tinham conhecimento do fato. Diante da situação, o menor, juntamente com seus pais, foram encaminhados a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Praticou direção perigosa e foi flagrado no teste do etilômetro.


A Guarnição Tática de Tabira foi informada pela Central da 2ª CPM que Renan Gomes Soares de 21 anos, morador do bairro de Fatima II, estava praticando direção perigosa com a motocicleta Honda CG 150 de cor roxa. O mesmo foi localizado e ao ser abordado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo submetido ao teste do etilômetro e obtido como resultado 0,87mg/l. Diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.

Polícia apreende pedras de crack na Vila da Cohab.
A Guarnição Tática de Tabira realizava rondas na Vila Cohab, quando abordaram Anderson Batista Lima de 21 anos, morador do centro e Alcione Bezerra Barros de 35 anos, residente no bairro da Caixa d'água, em poder dos mesmos o policiamento encontrou 04(quatro)pedras de Crack, que segundo o Anderson, a droga era para o uso, uma vez que ambos eram usuários do entorpecente. Após dada voz de prisão, os acusados foram encaminhados à Delegacia a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

(Fonte:Jornal Tabira)

0 comentários: