21/10/2014

Em Itapetim,tem inicio a construção de praça no Miguel Arraes de Alencar




Considerada uma das mais belas cidades de Pernambuco, Itapetim se prepara para ganhar um novo cartão postal. A Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado, através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), iniciou a construção da Praça João Arcanjo de Souza, no Conjunto Habitacional Miguel Arraes de Alencar

A praça leva o nome do poeta, organizador de festivais de poesia, comerciante e vice-prefeito do município no governo do ex-prefeito Adelmo Moura, João Arcanjo de Souza. “Essa praça terá o nome de um grande itapetinense, de um excelente pai de família e de um político honrado. Está é uma justa homenagem”, frisa o prefeito Arquimedes Machado.

A construção da praça é mais uma conquista da Administração Municipal e chega para oferecer uma melhor qualidade de vida à população do Conjunto Habitacional Miguel Arraes de Alencar, já beneficiada com a pavimentação de varias ruas e perfuração de um poço artesiano, além da construção em andamento de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

“Temos muito a agradecer ao prefeito Arquimedes Machado. Antes, aqui não tinha nada e hoje temos nossas casas, calçamento, abastecimento e um posto de saúde e uma praça em construção”, comenta a moradora Elionei Terto. “Aqui está ótimo e vai ficar ainda melhor”, ressalta Jaciara, que também reside no Conjunto Habitacional Miguel Arraes de Alencar.

(Por Marcello Patriota)

0 comentários: