23/09/2014

VÍDEO: Mãe de adolescente que morreu baleada em Afogados da Ingazeira acusa PM com quem ela se realacionava

A mãe da adolescente Jessiane Cordeiro da Silva, de 16 anos, que morreu depois de ser baleada no peito na cidade de Afogados de Ingazeira, no final da tarde do domingo (22), acredita que o policial militar Ailton Silva Souza, de 35 anos, com quem a menor tinha um relacionamento há quatro meses, tenha sido o autor dos disparos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A REPORTAGEM DA TV JORNAL/SBT


A polícia encontrou duas cartas dentro da residência onde Jessiane estava. O conteúdo não foi revelado. Todos esses elementos vão fazer parte de uma investigação para descobrir se a letra era mesmo da adolescente e se nas mãos dela havia vestígios de pólvora.

A delegacia de Afogados da Ingazeira pediu o exame residuográfico das mãos da adolescente e também a confirmação de uma gravidez, que pode ter sido o motivo de um desentendimento entre o casal. A solicitação das análises e o corpo foram enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Ailton Silva foi ouvido na delegacia da cidade e liberado. A arma foi recolhida e vai passar por perícia. Segundo o delegado responsável pelo caso, peritos do Instituto de Criminalística (IC) também vão realizar exames nas roupas dopolicial militar. Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias.

De acordo com a polícia, ela estava de calcinha e sutiã quando levou os tiros. A jovem ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital da cidade. A arma usada pertence ao PM que alegou que Jessiane tinha se matado no momento em que ele estava dormindo. (Tv Jornal)

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: