01/09/2014

PAULO CÂMARA SOBRE PESQUISA: "É SÓ O COMEÇO"

As provocações nas eleições de Pernambuco só tendem a aumentar; ao comentar sobre a última pesquisa eleitoral, o candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) mostrou o seu otimismo e cutucou, indiretamente, ao seu principal adversário na disputa pelo Executivo estadual, o senador Armando Monteiro (PTB); "É só o começo. Vamos continuar crescendo, crescendo e crescendo", disse Câmara, em carreata no Sertão; por sua vez, o vice de Armando, deputado Paulo Rubem (PDT), mostra que está tomando a dianteira para cutucar o PSB: "a propaganda pode muito, mas na hora de governar, não faz muita coisa"

Pernambuco 247 – As provocações nas eleições de Pernambuco só tendem a aumentar. Ao comentar sobre a última pesquisa eleitoral, o candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) mostrou o seu otimismo e cutucou ao seu principal adversário na disputa pelo Executivo estadual, o senador Armando Monteiro (PTB). "É só o começo. Vamos continuar crescendo, crescendo e crescendo", disse Câmara, em carreata no Sertão.

Segundo levantamento divulgado este sábado (30) pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), Armando continua lidera as intenções de voto, com 32% do eleitorado, seguido por Câmara, com 28%. No entanto, a diferença é bem menor na comparação com a pesquisa anterior, divulgada no começo deste mês, quando o senador aparecia com 37%, e o peessebista, com 10%.

"Mas não quero ver a nossa militância achando que já ganhamos. Vamos seguir trabalhando, visitando cada município desse Estado para levar nossas bandeiras e nossas ideias. O trabalho só vai aumentar", disse Câmara.

Chapa de Armando alfineta

O vice de Armando, deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), toma à dianteira para criticar o ex-secretário. Após questionar os incentivos fiscais dado à Bandeirantes, empresa que arrendou o avião Cessna Citation 560 XL, prefixo PR-AFA, cuja compra é investigada pela Polícia Federal, o pedetista alfinetou o PSB: "A propaganda pode muito, mas na hora de governar, não faz muita coisa".

A coligação de Câmara, Frente Popular (FP), tem 10 minutos e 37 segundos de tempo na propaganda partidária. Formada por 21 partidos, a FP é o maior palanque da história de Pernambuco. A coligação de Armando, Pernambuco Vai Mais Longe, tem cinco minutos e 14 segundos no guia eleitoral e é composta por seis legendas: PTB, PDT, PT, PTdoB, PRB e PSC.

Acompanhando o seu vice, durante carreata em Bonança, distrito do município de Moreno, no Grande Recife, Armando também criticou o PSB. "Está na hora do povo de Pernambuco substituir esse grupo que está aí, de forma independente", declarou.

0 comentários: