09/09/2014

Kiara, a cadela heroína que evitou o estupro de uma criança de 10 anos

Sábios são aqueles que cuidam bem de seus animais pois todos sabem, principalmente os cães, que todo o carinho oferecido é retribuído a altura. O destaque da vez é Kiara, uma vira-lata que ganhou um status de heroína após impedir que uma garota de 10 anos fosse estuprada.
Tudo ocorreu na cidade de Pilar do Sul, em São Paulo, que fica a cerca de 150 quilômetros da capital. Uma garota de 10 anos estava sozinha em sua casa, quando um homem que estava passando pediu um copo de água, ao se deslocar a garota foi seguida pelo homem que tentou ataca-la, homem que segundo a polícia tinha fugido de um hospital psiquiátrico, em Franco da Rocha na grande São Paulo, o homem ao tentar atacar a garota acabou sendo atacado pela cadela Kiara, que o mordeu várias vezes impedindo que o abuso sexual contra a garota fosse cometido.
Foto: Reprodução/TV Tem
Ao ver que não conseguiria consolidar o ato sexual o homem acabou fugindo, mas antes disso deu uma pancada na cabeça da menina que após pedir ajuda ao ir a rua, foi atendida primeiramente por vizinhos e acabou desmaiando, foi levada ao hospital onde ficou em coma durante 5 dias e ao acordar contou tudo o que ocorreu a seu pai, que foi o primeiro a falar com ela. O homem que tentou abusar sexualmente da garota teve a prisão de 30 dias decretada.

A Polícia Civil de Pilar do Sul (SP) divulgou, na tarde desta segunda (8), uma foto que mostra a marca da mordida na perna do homem que foi impedido de abusar de uma menina de 10 anos pela cadela de estimação da vítima. A imagem mostra cinco marcas de dentes – quatro pequenas e uma média – já cicatrizadas. A tentativa de estupro ocorreu em 30 de agosto, quando o homem invadiu a casa da menina, que estava sozinha.
Cadela evitou estupro mordendo perna de agressor
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil Pilar do Sul)

Fonte: PN Mídia

0 comentários: