04/08/2014

Vereadores de Tabira oficializam apoio a Fernando Filho em reunião

Nesse domingo, dia 03, os vereadores do Grupo Independente (GI), formado por Zé de Bira (PSB), Sebastião Ribeiro (PSB), Marcos Crente (PSB), Edmundo Barros (PMDB) e o suplente de vereador Vianey Justo (PSB), realizaram uma reunião no espaço da “Balada Club”, antiga Boate de Etiene, na Avenida Raul Pereira Amorim, para que o candidato a Deputado Federal Fernando Filho (PSB), apresentasse à população as propostas e as suas contribuições ao município enquanto deputado.
O primeiro a discursar foi o vereador Edmundo Barros (PMDB). “Quero agradecer a Fernando Filho que foi um deputado presente. Tabira hoje conta com o Canal da Granja devido ao seu apoio e empenho”, disse. Em seguida, o vereador Marcos Crente (PSB), pediu ao deputado e candidato a reeleição comprometimento para resolver a questão do Matadouro Público de Tabira. “Deputado, nós temos um Matadouro que há muitos anos, Tabira escuta que a Justiça vai fechar. Precisamos resolver essa questão. É a minha reivindicação”, finalizou Marcos.
visita_GI_fernando_filho (5)
O vereador Sebastião Ribeiro Neto (PSB) iniciou o seu pronunciamento afirmando que Fernando Filho não era o deputado “Copa do Mundo”, que só aparece de quatro em quatro anos. “Você tem trabalhando muito por Tabira. É o deputado que mesmo adversário do prefeito coloca emendas para beneficiar a população”, concluiu. O Suplente Vianey Justo (PSB), fez um agradecimento ao público presente e pediu a Fernando para que continuassem esse belíssimo trabalho. “A nossa população é carente. Nós precisamos”, disse.
Em sua falação, o presidente da Câmara, vereador José Ubirajara Vieira Jucá Filho (PSB), dedicou-se a contar o surgimento do GI. Zé revelou que foi o vereador Edmundo Barros quem primeiro levantou a bandeira de Fernando Filho por conta do trabalho que foi realizado. “As palavras dele foram essas: nós temos que trabalhar por quem trabalha por Tabira. Obrigado Edmundo”, terminou Zé.
visita_GI_fernando_filho (6)
O deputado federal e candidato a reeleição, Fernando Filho (PSB), iniciou falando de sua primeira eleição em 2006. “Com 22 anos eu vim a Tabira pedir votos aqui. Tive a alegria e felicidade de ser majoritário em 2006 e em 2010, quando recebi mais votos que em 2006”, acrescentando que “por conta do trabalha realizado vem a Tabira novamente pedir votos para a terceira eleição. Não fiz tudo e nem sou o salvador da pátria. Trabalhei e vou continuar trabalhando por Tabira”.
Fernando falou das diversas emendas colocadas para Tabira e disparou. “Mandamos o dinheiro para a realização do Canal da Granja, se foi mal ou bem feito é outra história, mas que o dinheiro chegou, chegou. Também consegui emendas para calçamentos, dois tratores para associações e quero dizer que nesse terceiro mandato vou ajudar a Tabira com seu Matadouro”, afirmou.
visita_GI_fernando_filho (3)visita_GI_fernando_filho (2)
visita_GI_fernando_filho (4)
(Tabira Hoje)

0 comentários: