01/08/2014

Vereador Val do Bar disse que tem que expulsar as “moscas azuis” de Tabira e faz nova denúncia sobre os carros oficiais

O Vereador Val do Bar esteve no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM desta quinta-feira (31), e depois de falar das imagens registradas no hospital de Tabira, o parlamentar entrou na questão do uso indevido dos carros oficiais. “É lamentável vermos mais uma vez um veículo do povo sendo usado em benefício particular”. E o vereador foi mais além quando disse que já flagrou e até tirou fotos de um carro da prefeitura cheio de bebidas e se encaminhando para um churrasco.

“Isso tem que acabar. Nós temos que tirar essas moscas azuis de Tabira que só vem por aqui de quatro em quatro anos quando ganham. Quando perdem, correm”, disse.

Em relação a Socorro Leandro, Coordenadora do Programa Bolsa Família em Tabira, Val disse que ela não está cumprindo o seu papel e lamentou o fato de ter enviado ofício solicitando a relação dos beneficiários e até agora não foi atendido. “Eu não tenho nada para conversar com Socorro, apenas quero o documento. Tem gente que precisa do benefício e não recebe, enquanto tem gente de Hilux recebendo”.

(Radar do Sertão)

0 comentários: