11/08/2014

TOTE MARQUES TOMA POSSE NA CÂMARA DE VEREADORES DE TABIRA


O vereador Tote Marques (PT), tomou posse na noite de sexta (08), na Câmara de Vereadores de Tabira, em lugar da vereadora Maria Nely, que está de licença maternidade.
A solenidade contou com uma grande participação de políticos e amigos. O prefeito de Tabira Sebastião Dias-PTB, Luciano Duque-PT, prefeito de Serra Talhada, ex-prefeita de Solidão Neta, Eduardo Granja, Secretário de Esporte do PT, o Presidente do PT afogadense Jair Almeida, secretários municipais, entre outros.
"Graças a três Marias, estou assumindo temporariamente, mas com muita responsabilidade e determinação, isso o povo tabirense pode esperar", disse Tote Marques, no seu discurso.
Com a vaga na câmara, o Presidente Zé de Bira (PSB) convocou o segundo suplente e assim Tote Marques, Presidente do PT no município, assumiu em solenidade bastante concorrida.
Tote se mostrou muito confiante em fazer um bom trabalho mesmo no curto espaço de tempo. Para depois da solenidade Tote como prometeu,não soltou fogos e nem carreata.
Os vereadores
Os vereadores Marcos Crente-PSB, Val do Bar-PRB e o secretario Flávio Marques,num bate boca deselegante para ocasião, que foi muito bem mediado pelo presidente Zé de Bira-PSB e por um discurso apaziguador do prefeito Sebastião Dias.
Após a solenidade, foi servido um coquetel para os convidados na Pizzaria ACONCHEGO DA GENTE , onde foi servido um belo jantar.


(Por Marcello Patriota)

0 comentários: