10/08/2014

PROF. EDILSON ALVES PARTICIPA DO BOM DIA BRASIL DA TV GLOBO. (VEJA VÍDEO E FOTOS) (COLUNA DO ARI)

Com grande alegria que assisti hoje na TV Globo, no Telejornal a nível nacional “BOM DIA BRASIL” uma matéria reportagem do Criança Esperança onde o Reporte global Francisco José, mostra o meu amigo, Professor Edilson Alves, o coordenador pedagógico do “Projeto da Sola do Sapato para um Salto na Vida”, que é desenvolvido pelo Fórum de Desenvolvimento Sociocultural da Região Metropolitana de Patos e do Pajeú e apoiado pelo Criança Esperança.


Esse projeto atende aproximadamente seiscentas crianças e adolescentes do Polo dos sapateiros na cidade de Patos-PB.

Fiquei feliz mas não surpreso, haja vista, que o Professor Edilson Alves, é um líder que alinha o grupo em torno de uma visão, mostrando o caminho a ser percorrido e garantindo o comprometimento de todos para chegar lá.

O professor Edilson Alves também é um dos conselheiros do Orçamento Democrático Estadual da Paraíba. Com destaque pelo seu estilo de articulador e conciliador, o Professor é como uma frase de Harry S. Truman, ex-presidente americano, que diz mais o menos assim: “A liderança é a capacidade de conseguir que as pessoas façam o que não querem fazer e gostem de o fazer”.
(Blog imaculada News)

0 comentários: