10/08/2014

Pernambuco Vai Mais Longe realiza grande carreata em Tabira



A coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” realizou neste sábado (9) uma grande carreata no município de Tabira, no Sertão do Pajeú. Cerca de mil veículos percorreram dez quilômetros entre os bairros de Riacho do Gado, João Cordeiro, Barreiros, Centro e Fátima junto com a chapa majoritária - o deputado federal João Paulo (PT), candidato ao Senado, o senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo do Estado, e o deputado federal Paulo Rubem (PDT), candidato a vice – além do prefeito Sebastião Dias (PTB).

Após o trajeto de carro, que começou na PE-320 e terminou na Avenida Antônio Pereira Américo, os três postulantes realizaram um corpo a corpo até o comitê da chapa, que foi inaugurado ontem. Em discurso para centenas de pessoas, João Paulo reafirmou a importância do Governo Federal em Pernambuco e defendeu a interiorização do desenvolvimento. “Pernambuco teve muitos avanços, mas ainda há muitos problemas na saúde, educação e desequilíbrio no crescimento entre regiões. O desenvolvimento não pode ficar apenas no Recife, mas em todo o Estado”, declarou.



Constantemente reconhecido como o melhor prefeito que o Recife já teve, João Paulo conversou com a população local e posou para fotografias durante o percurso. Apesar da distância, a estudante Paula Costa, de 31 anos, reconheceu a gestão dele à frente da Prefeitura do Recife. “Eu quero que eu município cresça. Eu apoio João Paulo porque ele fez muito por Recife e, como é aliado do meu prefeito, pode fazer muito por Tabira também”, disse.

O topógrafo Edmar José, 35, que é do Recife, mas está a trabalho no município, também destacou a gestão do ex-prefeito recifense. “João Paulo foi uma pessoa que fez bastante coisa por Recife e por Pernambuco”, sublinhou.

Antes, João Paulo, Armando Monteiro e Paulo Rubem realizaram caminhadas pelas feiras livres dos municípios de Triunfo e Carnaíba, também no Pajeú. A dona de casa carnaibana Telma Silva, 55, destacou a personalidade do petista. “João Paulo é um homem forte”, afirmou.

Na última agenda do dia, em Afogados da Ingazeira, a chapa realizou outra caminhada, que contou com mais de cinco mil pessoas, e comício. Após tirar uma foto com João Paulo, a assistente administrativa Regina Araújo, 47, enalteceu o candidato ao Senado. “Eu acho João muito sério e simples”, comentou.

Assessoria de Imprensa

Kalinne Medeiros

81 9646.4688

Marcelo Montanini

81 9860.7355




Crédito de Imagens: Társio Alves

0 comentários: