12/08/2014

OAB-PE FAZ CAMPANHA PARA ESTIMULAR DOAÇÃO DE SANGUE‏

Durante este mês de agosto, em comemoração a criação dos primeiros cursos de Direito no país – resultado de decreto assinado por Dom Pedro I, no dia 11 de agosto de 1827 – a OAB-PE irá incentivar os advogados de Pernambuco a doarem sangue para a Fundação Hemope. A campanha #Doesangue #Doevida, foi lançada ontem, no dia 11 de agosto, às 10h30, na sede do Hemocentro Recife, no bairro das Graças. Na ocasião, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, e toda sua diretoria, fizeram doação.

A OAB Serra Talhada abraça essa campanha e solicita a participação dos profissionais da área jurídica e de toda a população de Serra Talhada e Região a doarem sangue ao HEMOPE DE SERRA TALHADA, que está localizado na Rua Joaquim Godoy, S/N, ao lado da Clínica São Vicente (laboratório). Quem quiser formar grupos para participar de palestras ou tiver dúvidas, pode ligar para o número (87) 3831-9330 e falar com a Assistente Social Rita Jussara, que irá esclarecer todo o procedimento dessa tão nobre campanha.
 
A assistente ressalta ainda que todos os tipos sanguíneos são de suma importância e mesmo àqueles que não sabem qual seu tipo sanguíneo podem fazer uma visita ao Hemope de Serra Talhada e passar pela avaliação para descobrir e verificar se está apto a doar.

Danielle Espíndola
Aux. Administrativa
OAB-Serra Talhada
Contato: (87) 3831-2333 / 9809-8643

0 comentários: