04/08/2014

Agricultor de Solidão é encontrado morto na zona rural da Afogados.

A Guarnição Tática da Afogados foi acionada pela central por volta de 01:00 para se deslocar até o HR Emilia Câmara, onde Havia dado entrada já sem vida a vítima Helio Marcio de Lima de 25 anos, morador do Povoado de Pelo Sinal, em Solidão. O mesmo estava com uma perfuração transfixante na cabeça e segundo relato do médico a morte pode ter sido causado por disparo de arma de fogo.

A PM realizou diligências no local do fato no Sítio Barrreiro em Afogados, onde uma testemunha informou que a vitima saiu de casa em uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa KKM 4989 e foi deixar a testemuna em sua residência por volta das 22:00 do dia 03/08 no síitio pau ferro e ao retornar para o Povoado de Pelo Sinal foi alvejado com disparo de arma de fogo.

Outras testemunhas encontraram o corpo e juntamente com familiares conduziram ao Hospital Regional em Afogados da Ingazeira onde o mesmo será encaminhado ao IML para atestar causa morte. A ocorrência foi passada a DP Local paras providências cabíveis.

(Jornal Tabira)

0 comentários: