03/07/2014

PRESO FILHO QUE ESPANCOU E MATOU A MÃE EM ITAPETIM

Um crime que chocou a população de Itapetim,entenda o caso/
No dia 26 de junho na VILA DAS CRIANÇAS, PRÓXIMO AO CAMPO DE FUTEBOL, o autuado: JOÃO CAETANO DE ARAÚJO agrediu sua genitora,sua mãe, de nome MARIA JOSÉ DE ARAÚJO, com socos, pontapés e empurrões. A vitima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital de São Jose do Egito e constatada a gravidade dos ferimentos de Dona Maria,esta foi encaminhada ao hospital Regional do Agresta na cidade de Caruaru, onde deu entrada na ultima semana,dia 27.
Devido a gravidade dos ferimentos e a idade avançada da vitima(Dona Maria)esta veio a óbito,faleceu, como atesta laudo emitido pelo IML daquela cidade de Caruaru,como causa mortis poli-traumatismos craniano e falência múltipla dos órgãos causada pelas lesões desferidas pelo filho dias antes .
A delegacia de Caruaru informou a delegacia local de Itapetim que já havia indícios da autoria do crime, representado o pedido de mandado de prisão preventiva e deferida pelo juízo da comarca. A POLÍCIA CIVIL DE ITAPETIM, prendeu o 'ACUSADO', após a expedição do mandado através de uma ação rápida e eficiente. segundo relatos 'João Caetano' não resistiu a prisão, pois há fortes indícios de que este é inimputável, isto é, sofre de uma demência mental e estava em tratamento constante, tendo este abandonado o tratamento e potencializado devido ao uso de álcool excessivamente.
João Caetano responde por outros processos e inqueritos.
NOTA DO BLOG/
Parabéns as Policias pelo trabalho feito,.A nossa Região do Pajeú,é hoje a região do estado com o menor índice de violência de Pernambuco.
O ACUSADO, JOÃO CAETANO DE ARAÚJO

 (por Marcello Patriota)

0 comentários: