11/07/2014

Polícia resgata adolescente sequestrada pelo ex-namorado em São José do Egito

O fato aconteceu no Sítio Angico, Zona Rural de São José do Egito. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima V M G S de 16 anos, solteira, professora seguia no veículo Sprinter conduzido por uma testemunha de nome Diomar, que transporta estudantes da Zona Rural de Riacho de Cima para a Escola do Povoado de Riacho do Meio, onde a vitima realiza estágios, quando o acusado José Eudes de Araújo Santos de 33 anos, agricultor, residente em Riacho de Cima parou o veículo e adentrou com um facão na mão e tirou a jovem do interior do veiculo, levando a mesma a força. O motorista tentou impedir a saída da vítima, mas o acusado o ameaçou demonstrando que tinha uma arma dentro da camisa, bem como, mostrando que tinha outra pessoa esperando por ele em uma motocicleta. O acusado saiu do local com a jovem no bagageiro da moto, conduzida por uma pessoa não identificada, seguindo na PE-285.

O GATI e a ROCAM fizeram diligências e a jovem foi resgatada pelos policiais na PE-285, a mesma apresentava escoriações leves pelo corpo, confirmou o relato da testemunha e informou aos policiais que o acusado desceu com a mesma para a mata nativa, momento em que ela convenceu o mesmo em liberá-la, em troca de esta reatar o relacionamento.

A vítima foi apresentada na DP juntamente com seu genitor para adoção das medidas cabíveis, enquanto que o acusado evadiu-se para local ignorado.

(Jornal Tabira)

0 comentários: