21/07/2014

Neymar descarta casamento com Bruna Marquezine: 'Somos novos ainda'

Neymar concedeu uma entrevista especial ao "Fantástico" deste domingo (20). Em conversa exclusiva com os jornalistas Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, o jogador de futebol falou sobre a Copa do Mundo 2014, a lesão na coluna que o tirou da competição, e o namoro com Bruna Marquezine .

O atacante do Barcelona recebeu a dupla em sua casa no Guarujá, no litoral de São Paulo, e respondeu a diversas perguntas. Uma delas foi sobre a joelhada que levou no jogo contra a Colômbia, que acabou o tirando do mundial.

"Aquele foi o pior momento da minha vida. Demorou uns dois, três dias para a ficha cair mesmo.", contou. "Concordar com o que ele fez eu não concordo, porque o movimento que ele fez não foi de um lance normal de futebol. Mas eu aceito as desculpas dele numa boa", completou o jogador.

Sobre o desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar confessou que não sabe explicar a razão do fracasso do time na competição.

"Eu não entendo muito de tática. A gente tinha um técnico bom, a gente sempre treinou e sabemos o quanto os treinos eram cansativos... Não tem um porquê de termos jogado daquela forma. Acho que a equipe teve um desempenho regular, e quando eu digo regular é uma nota 6 ou 7", declarou.

Perguntado se, como muitos torcedores, ele também colocaria a culpa do mau desempenho da equipe brasileira no técnico Felipão, o atacante afirmou que não.

"Não digo que ele foi mal no que ele fez...eu também escalaria os mesmos vinte e três jogadores que ele escalou para ir à Copa", ponderou.

E o futebol brasileiro estaria ultrapassado? O craque brasileiro também falou sobre o assunto.

"Concordo que a formação do atleta no Brasil é falha, eu mesmo quase aprendi de forma errada. Mas ultrapassado, não, está atrás do futebol de Alemanha, Espanha... e temos de ser homens para assumir isso. Mas acho que os jogadores brasileiros são os melhores que têm no mundo", concluiu.

Como não poderia deixar de ser, Neymar também foi questionado sobre o namoro com a atriz Bruna Marquezine. Casamento? Nem tão cedo. O atleta afirma que esse assunto ainda não está nos planos do casal.

"Não, somos novos ainda. Ela tem 18 anos, eu tenho 22, a gente tem que viver um puco mais a vida ainda.", afirmou.

Porém, Neymar contou que a namorada é muito companheira e está sempre ao seu lado. "Ela foi uma das pessoas que mais me ajudou durante a Copa, junto com meus amigos e minha família.", disse.

(Por Redação, Purepeople)

0 comentários: