23/07/2014

Jaboatão: João Paulo e Armando reúnem centenas em caminhada


Centenas de pessoas acompanharam nesta terça-feira (22) a caminhada da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco. O deputado federal João Paulo (PT), candidato ao Senado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo do Estado, e o deputado federal Paulo Rubem (PDT), candidato a vice, percorreram as principais avenidas do bairro e o Mercado das Mangueiras, ao som de frevo e aplausos.

Em todo o percurso, João Paulo foi saudado e reconhecido como ex-prefeito do Recife pelos moradores da cidade. No mercado das Mangueiras, a vendedora Maria do Socorro Soares, de 52 anos, recordou da gestão do petista à Frente da Prefeitura do Recife. “Do jeito que ele fez no Recife, ajudando os pobres, pode ajudar aqui, em Jaboatão, também; eu acredito nele”, disse.

A dona de casa Rilza Santana, de 63 anos, também destacou o trabalho de João Paulo no município vizinho. “João Paulo trabalha pelo povo. Ele tem muito serviço prestado no Recife e acredito que pode fazer isso por Jaboatão”, afirmou.

Em breve discurso, o candidato petista lembrou-se do tempo em que viveu em Jaboatão dos Guararapes e destacou o caráter revolucionário do município. “Foi aqui que houve a Batalha dos Guararapes, que marcou a historia de independência do povo do brasileiro e nasceu a história da Pátria do Brasil”, disse João Paulo. “Em Jaboatão, eu participei de muitas lutas em comunidades e em portas de fábricas. Muitos companheiros eu tive condições de rever nesta caminhada. Continuo mantendo uma relação com o município. Recentemente, tive oportunidade de conseguir recuperar um projeto que já estava quase perdido, que foi o de Aritana, e o do Conjunto de Muribeca”, afirmou.

Crédito de Imagens: Társio Alves

Assessoria de imprensa

Kalinne Medeiros

81-96464688

Marcelo Montanini

81-98607355

0 comentários: