10/07/2014

Globo volta atrás e Galvão Bueno narrará último jogo do Brasil na Copa

RIO DE JANEIRO – Após anunciar que Luis Roberto seria o narrador da última partida do Brasil na Copa do Mundo, a Globo mudou de ideia e colocou Galvão Bueno para atuar na transmissão dos dois jogos do final de semana.

“Galvão Bueno vai comandar as duas partidas finais da Copa do Mundo ao vivo na transmissão da Globo neste fim de semana. Ele terá a companhia de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho', afirmou a assessoria do canal ao Famosidades.

O profissional contará com praticamente a mesma equipe para a final do torneio. “No dia seguinte, Galvão estará no Maracanã para transmitir todas as emoções da grande final entre Argentina e Alemanha. Ele divide a cabine com Casagrande, Ronaldo e Arnaldo.”

Mais cedo havia sido noticiado que o jornalista não narraria o último jogo do Brasil e que seria responsável apenas pela transmissão da partida entre Alemanha e Argentina.

Esta seria a primeira vez, desde 1990, que o profissional não faria a narração de uma partida da Seleção em Mundiais.

Falando em Galvão, o locutor deverá narrar a próxima Copa do Mundo, em 2018, na Rússia, uma vez que renovou o seu contrato com a Globo até 2019.

(Por FAMOSIDADES)

0 comentários: