29/07/2014

Dr. Alan Xavier afirma: “Esse governo (municipal) é de enganadores”; Genedy decreta: “Nunca mais eu votarei em Sebastião Dias”

A Vice-prefeita Genedy Brito e o Doutor Alan Xavier estiveram no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM desta segunda-feira (28). A relação entre prefeito e vice foi o principal tema debatido na entrevista. Confira os principais pontos da conversa.

Relação entre os dois: A Vice-prefeita disse que após o desabafo que fez, na própria Rádio Cultura, a relação entre os dois só fez piorar. “Depois que ganhamos a eleição ele passou a achar que só o prefeito e a caneta dele é que mandam. Em nenhum momento ele achou que precisasse trabalhar junto com a vice-prefeita. Eu espero que pelo menos ele consiga cumprir o que nós prometemos nas casas, que foi a mudança, porque até agora ele não fez”.

Fidelidade: O Doutor Alan Xavier comentou o fato de o Prefeito Sebastião Dias ter ligado para a vice cobrando fidelidade nessas eleições. “O erro já começa quando ele (Sebastião Dias) não sabe o que é fidelidade. Esse governo é de enganadores”.

Pedido de desculpas: O médico fez um pedido de desculpas no ar. “Eu peço desculpas a todas as pessoas que nos confiaram o voto e nos receberam em suas casas e ouviram nossas promessas de mudanças. Realmente nós pensávamos que iria mudar, mas a gente pensava uma coisa e por trás era outra. Erramos Genedy, e erramos feio”.

Candidatura: Questionada se na próxima eleição teremos Genedy candidata a prefeita, ela disse que quem determina é o momento. “No dia da convenção eu estava pedindo voto para vereadora e no mesmo dia fui escolhida candidata a vice. Mas pode ser. Quem sabe? Tudo pode acontecer”.

Arrependimento: A vice-prefeita disse que sempre defendeu a máxima de dizer que nunca se arrepende do que faz, mas nesse caso, ela disse que faria tudo de novo, menos ser candidata a vice do poeta. “Continuo no grupo e não sou oposição, eu sou contra Sebastião. Nunca mais eu votarei em Sebastião Dias”.

(Radar do Sertão)

0 comentários: