11/06/2014

Foragido de São José do Egito no Sertão é preso junto a quadrilha em Caruaru no Agreste de Pernambuco. A quadrilha atuava em toda a região



Antonio, de São José do Egito

Na manhã desta terça-feira (10 de junho de 2014), através de investigação realizada pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), prenderam ao lado do 4º BPM, Antonio de Araújo Silva, de 43 anos, que é de São José do Egito e Marcos Rodrigues dos Santos, de 31 anos, morador de Garanhuns.

Com o Antonio, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 33 munições intactas e ao serem indagados disseram que estavam indo levar as duas mulheres que estavam com eles na rodoviária.

Os dois elementos estavam sendo procurados pela justiça; Contra o Antonio, que é acusado de dois homicídios, havia três mandados de prisão, já Marcos é acusado de assalto e também havia mandado de prisão contra ele.

Os meliantes foram apreendidos através de uma operação conjunta montada entre o NIA do 4º BPM, policiais do 15º BPM e a equipe da Ciosac, que foram ao sítio Lagoa de Pedra na zona rural de Caruaru, onde localizaram uma casa alugada pela quadrilha, e encontraram na mesma outra pistola calibre 380; uma espingarda calibre 12 de cano serrado; três tocas-ninja; duas munições de fuzil; treze munições calibre 12; vinte e quatro calibre 44; vinte e cinco calibre 44; vinte e oito calibre 380, três carregadores de pistola e três casacos.

Duas mulheres que estavam na casa, Lívia Rafaely Bernardes de Araújo, de 20 anos e Paula Fernanda Diniz Clementino, de 21, que moram em São José do Egito, confessaram que eram responsáveis por guardar as armas e as munições da quadrilha. Elas também foram levadas ao plantão da Delegacia Regional.

O delegado do plantão Dr. Victor Leite, disse que a quadrilha alugou a casa e vinha atuando em várias cidades da região. Os acusados foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte e posse de arma de fogo.






(Fonte S1 Noticías)

Nenhum comentário:

Postar um comentário