07/05/2014

Tuparetama : Vice rompe com prefeito em mensagem no Face

O Prefeito Dêva Pessoa, de Tuparetama, vem enfrentando uminferno político astral. Depois de perder o apoio do presidente da Câmara, Joel Gomes, vê o vice, Ivaí Cavalcanti, fazemdo um desabafo em sua página no Facebook.

“É com muita tristeza que venho à público expor as minhas decepções na política, acho que não vai ser a primeira e nem a última, mas procurarei acertar mais do que errar nas minhas escolhas!” – disse Cavalcante em sua página.

Ele acrescentou que tentou de várias formas evitar mal estar entre ele e o prefeito, não logrando êxito. “Em face disto estou me afastando do seu grupo político. Não se faz necessário citar aqui os vários impasses que acarretaram nesta minha decisão, tendo em vista que toda sociedade de Tuparetama já tem ciência. Quem me conhece sabe que prezo sempre o diálogo, pois este é o melhor caminho para alcançar as vitórias”.

O desabafo do vice em uma página social: “tentei evitar mal estar com o prefeito, não logrando êxito”

Sem dar mais detalhes da motivação do afastamento, afirmou que ficará off line por uns dias. “Porém, deixo claro que continuo na vida política , exercendo minha função como vice-prefeito, não me furtando das minhas obrigações”, conclui.

(Por Nill Júnior)

0 comentários: