09/05/2014

Téa da Damol solta o verbo contra vereadores de Tabira

Diante da nota dos vereadores Djalma das Almofadas, Aldo Santana e Gil da Borborema de que não tinham definido o voto para Anchieta Patriota e ao mesmo tempo cobrado quem foi a fonte que passou a informação do apoio a Paulo Tomé, o empresário José Arimatéia (Téa da Damol) se pronunciou.

Ligando de São Paulo para a Rádio Cidade FM onde pela net ouvia o programa Cidade Alerta com Anchieta Santos, o empresário disse que o vereador Aldo Santana ligou pra ele demostrando boa vontade pela vitória do pré-candidato Anchieta Patriota e que por respeito ao próprio Téa e ao ex-prefeito Dinca, votaria com ele.

Ao mesmo tempo fez uma reivindicação que Téa levou para Anchieta Patriota. “Na sexta-feira (02), nove da noite anunciou que estava fechado com Anchieta Patriota, confirmando o apoio por celular”.

No domingo (04), Dinca ligou para Téa, informando que os vereadores haviam fechado com Paulo Tomé. Em contato com telefone outra vez com Téa, Aldo Santana confirmou o apoio.

Téa lamentou a falta de palavra dos parlamentares e ao mesmo tempo afirmou que o vereador Djalma das Almofadas faltou com a verdade quando disse que não recebeu dois poços de Anchieta Patriota.

“O vereador faltou com a verdade também - continuou Téa -quando disse que não havia sido procurado pelo candidato Anchieta Patriota”. Téa lembrou de dois encontros de Djalma das Almofadas com o ex-prefeito de Carnaíba, um na Churrascaria o Mourão e outra em um aniversário, cujas fotos foram publicadas em alguns blogs da cidade.

“Se não era Djlama com Anchieta Patriota, era um fantasma” indagou Téa que completou dizendo que Djalma das Almofadas “não tem compromisso com a verdade”.

Nill Junior

0 comentários: