14/05/2014

Identificado corpo de motorista do Fiat Uno que morreu carbonizado em grave acidente na PE-320


Foi identificada a vítima fatal do acidente que aconteceu ontem na PE 320, município de Afogados da Ingazeira envolvendo uma caçamba, um ônibus escolar e um Fiat Uno. O carro de placa PEX 9938 pertencia à fábrica de cimentos Pajeú e era guiado por Cristiano Oliveira Silva, 30 anos. Ele residia em Tabira há pouco tempo e trabalhava na empresa. A informação foi passada pela empresa ao blogueiro Mário Martins, que falou ao programa Manhã Total.

Segundo reportagem de Celso Brandão, a família já teria mantido contato com agentes da delegacia de Afogados. “Estão trazendo documentos da vítima”, disse.Segundo o motorista do ônibus, Francisco Oliveira Neto, o Xiola, de 53 anos, não havia como evitar o choque com o veículo. “Ele vinha rápido e não desviou da caçamba. Não tive como evitar”.
Francisco saiu do ônibus por uma janela. Ele havia deixado alunos do turno da tarde em Varzinha, zona rural de Afogados. “Se o ônibus tivesse cheio de alunos, seria muito feio porque não deu pra sair pela frente”.
Segundo informações de Júnior Alves Cristiano era irmão da nutricionista Dra. Cristiana Oliveira. (PRPajeu)
( POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: