13/05/2014

Filho de Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal morre aos 40 anos no Rio de Janeiro



Alexandre Pessoal, filho do cantor Erasmo Carlos, morreu na noite desta terça-feira (13). O músico, de 40 anos, não resitiu aos ferimentos e, segundo a Band, foi confirmada a morte cerebral. A vítima estava internada desde a última quarta-feira (07), quando sofreu um acidente de trânsito no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, amigos de Alexandre lamentam a morte do músico. "Valeu, xará. Sentiremos sua falta", escreveu o empresário Gustavo Gugu. "Infelizmente não resistiu e já deixa saudades", lamentou a produtora cultural Patrícia Mello.

"Um grande vascaíno que nos deixa. Que descanse em paz", comentou o assessor de imprensa do clube Vasco da Gama, Vinicius Gonçalves. "Tive oportunidade de trabalhar com ele quando o mesmo apresentava a Vasco TV. Um grande cara, cheio de saúde, projetos e alegria. Uma pena. Força aos amigos e familiares".

Alexandre caiu de sua moto, uma scooter, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, após sair da casa do pai. Com o impacto, o filho de Erasmo sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Um taxista que passava pelo local do acidente o socorreu e o levou para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro.

De lá, o músico foi transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e, depois, para o Hospital Barra D´Or. No sábado (10), ele entrou em coma induzido. "Força meu filho... Seu pai estará sempre com você", escreveu Erasmo, no mesmo dia, no Twitter.

"A solidariedade é uma das formas mais nobres do amor. Obrigado ao exército de amigos que torcem pelo meu filho querido. Deus está ouvindo", agradeceu o cantor em outra postagem no microblog.

Na segunda-feira (12), o quadro clínico de Alexandre ainda apresentou melhora. Sua febre tinha sido controlada e a pressão craniana estava em um nível satisfatório. Hoje, no entanto, a situação piorou.

O músico era integrante do grupo de pagode Fica Comigo. Além de Alexandre, Erasmo também é pai de Leonardo Esteves e do baterista Gil Eduardo, ex-integrante da banda Blues Etílicos. Ainda não informações sobre o enterro do músic

Nenhum comentário:

Postar um comentário