11/04/2014

Equipe da Presidente Dilma define local do evento em Serra Talhada. Escolha da cidade para nova vinda gera polêmica

A equipe do Cerimonial da Presidente Dilma, juntamente com o prefeito Luciano Duque estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (11) para definir o local do evento onde a Presidente fará seu pronunciamento de inauguração da Adutora do Pajeú, trecho Serra Talhada/Afogados da Ingazeira.

O evento que acontecerá nesta segunda-feira (14) às 15 horas marca a passagem da mesma pela segunda vez em um ano na Capital do Xaxado e vai acontecer no pátio da antiga Estação Ferroviária da cidade, no bairro São Cristóvão.

A recomendação dos organizadores é que o público se dirija ao local já a partir das 14 horas, para maior comodidade para todos.

Serra Talhada vive dias de euforia com o anúncio da visita da Presidente Dilma Rousseff. Na sua primeira visita uma verdadeira multidão foi recepciona-la, na oportunidade no pátio de eventos da Secretaria de Agricultura, agora a Presidente chega ainda mais próximo da população e vem participar de um evento praticamente no centro da cidade.

A Assessoria de Imprensa da presidência informa a toda imprensa local e da região que os credenciamentos continuam abertos, para tanto basta entrar no site www.presidencia.gov.br, observar as normas e em seguida enviar os dados para o e-mail: credenciais@presidencia.gov.br. As credencias serão entregues diretamente no local do evento a partir das 14 horas.

Presidente Dilma vai inaugurar Adutora duas vezes em Serra Talhada : Segundo o radialista Anchieta Santos no programa Rádio Vivo de hoje na Rádio Pajeú, a primeira visita à Capital do Xaxado foi em 25 de março do ano passado quando a presidente inaugurou a primeira etapa da Adutora do Pajeú.

“Agora a presidente vai estar em Serra Talhada para inaugurar a segunda etapa da mesma adutora, que vem de Serra Talhada a Afogados da Ingazeira”.

Interessante que para inaugurar a 1ª etapa a Presidente não foi a Floresta. Agora, para a 2ª etapa, o correto seria vir a Afogados da Ingazeira. Por razoes desconhecidas – pero no mucho – Dilma fará a inauguração na mesma cidade, Serra Talhada, gerida por um petista.

(Por Nill Júnior)

0 comentários: