26/03/2014

Prefeitura de Água Branca é a primeira da região a pagar servidores neste mês de mar

Entre os municípios de toda a região da serra do Teixeira a prefeitura de Água Branca se destaca sempre quando o assunto é finanças. Com as contas todas no azul a prefeitura consegue todos os meses do ano cumprir com o compromisso e respeitar o servidor que trabalha diariamente no município. Neste mês de março a prefeitura realiza o pagamento dos servidores de forma antecipada. Hoje, dia 26 de março, todos os profissionais lotados nas secretarias da administração receberão seus vencimentos. Ou seja servidores lotados nas secretarias como Finanças, Obras, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social, Gabinete e etc receberão seus vencimentos.

Amanhã, dia 27, quinta-feira, a Prefeitura deverá depositar os salários de todos os servidores que estão lotados no FUNDEB. Entre eles professores, diretores de escolas e auxiliares receberam seus vencimentos de forma antecipada. Já na próxima sexta-feira, dia 28, será a vez dos profissionais da saúde receberem seus salários. Fisioterapeutas, agentes comunitários de saúde, médicos e enfermeiras receberão seus vencimentos ainda com antecipação.

Desta forma o governo municipal deixa claro seu compromisso em garantir todos os meses os salários dos seus servidores. Uma forma de valorizar o trabalho prestado por todos os que trabalham na Prefeitura de Água Branca. Segundo o secretário Saulo Borges a explicação para tanto controle financeiro é a competência da gestão atual que realiza compras e firma despesas com absoluto controle e por isso mesmo com as quedas constantes do FPM a prefeitura continua com seu saldo positivo e suas contas no azul.

(Ascom PMAB)

0 comentários: