22/03/2014

Polícias Civil e Militar prendem um dos homens mais procurados do Pajeú

Na manhã desta quinta-feira, 20/03/14, Policiais civis e Militares de Tabira e Solidão, prenderam Eraldo Ribeiro da Silva, conhecido como Eraldo de Solidão. Eraldo é considerado um dos homens mais perigosos do Pajeú e dono de uma vasta ficha criminal sendo condenado por vários crimes, entre eles homicídio e estupro.

No final do mês de janeiro deste ano, Eraldo sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural de Solidão, onde Enoque Espinhara e Diego Godê foram acusados de efetuarem vários disparos contra Eraldo. No momento da tentativa, Eraldo estava armado com uma espingarda calibre 12, mas não teve tempo de reagir. Atingido por um dos disparos, Eraldo foi socorrido para o Hospital da Restauração em Recife e após os procedimentos médicos Eraldo fugiu do hospital na intenção de voltar à Solidão e se vingar, mas foi preso antes de cometer outro crime.

No momento da prisão Eraldo alegou que estava vindo a pé da cidade de Afogados da Ingazeira e que a tornozeleira de monitoramento havia sido arrancada, mas foi apresentada aos policiais. Eraldo é preso do regime semi-aberto do Presídio de Canhotinho e já era considerado foragido desde o dia 05/02/2014 quando não retornou àquela Unidade. Eraldo foi recolhido à cadeia pública de Tabira, onde também estão presos Enoque Espinhara e Diego Godê.

(Radar do Sertão)

0 comentários: