O vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que estará engajado na candidatura estadual do correligionário Paulo Câmara, pré-candidato ao Governo do Estado pernambucano. Lyra, que esperava ser o escolhido para disputar o Palácio do Campo das Princesas, foi preterido em favor de Câmara, e era considerado como o maior problema a ser resolvido após a indicação do governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos; O engajamento de Lyra demonstra que, após nomear Câmara como o candidato do PSB, Campos conseguiu restaurar a união dentro do partido e convencer os preteridos quanto a sua escolha
O vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que estará engajado na candidatura estadual do correligionário Paulo Câmara, pré-candidato ao Governo do Estado pernambucano. Lyra, que esperava ser o escolhido para disputar o Palácio do Campo das Princesas, foi preterido em favor de Câmara, e era considerado como o maior problema a ser resolvido após a indicação do governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.
“Paulo Câmara será um grande governador”, afirmou Lyra ao Blog de Jamildo. “Temos que ter maturidade no partido e entender o momento. Eduardo Campos conseguiu unir a frente popular”, acrescentou o socialista. Lyra deverá assumir o Governo de Pernambuco após a desincompatibilização de Campos, que sairá da pasta em abril para concorrer à presidência da república.
O engajamento de Lyra demonstra que, após nomear Câmara como o candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Campos conseguiu restaurar a união dentro do partido e convencer os preteridos quanto a sua escolha. Além de Lyra, o atual pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho e os secretários Danilo Cabral e Tadeu Alencar também esperavam serem indicados para a disputa.
Pernambuco 247 -PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário