(Por Nill Júnior )
A pauta foi concentrada nas eleições deste ano. Campos fez uma defesa forte do nome do candidato escolhido por ele e seu grupo, o Secretário da Fazenda Paulo Câmara. Disse que o candidato socialista tem credenciais e está preparado para enfrentar a disputa.
O governador foi perguntado pela polêmica gerada por uma suposta comparação feita por Lula entre ele e Collor, rebatida por sua assessoria com uma frase que marcou a campanha do petista. “A Esperança vencerá o Medo”. Segundo Eduardo, houve um mal entendido desfeito por interlocutor do próprio ex-presidente. “ Um assessor de Lula me ligou dizendo que houve um mal entendido e destacando nossa relação histórica”. O governador disse que o fato está superado e não ficou chateado.
Paulo Câmara falou sobre há crítica que o senador Armando Monteiro fez ao secretario, de que ele não conhecia o estado. “Eu to ha sete anos no governo do estado, mais de vinte anos no serviço público, conheço as ações que o governo vem fazendo em todas as ações do estado. Agora no mês de abril, vou com muita humildade, ouvir a população de todos os municípios, e claro que eu não conheço, mais tenho muita humildade para conhecer.”
O Governador confirmou que virá a Afogados da Ingazeira semana que vem para inaugurar obras mas não precisou a data.
Na plateia, nomes como Sebastião Oliveira (PR), Carlos Evandro (PSB), Anchieta Patriota (PSB), Soraya Murioca (Flores), Dessoles (Iguaraci), José Vanderlei (Brejinho) e o Federal Fernando Filho.
Após a coletiva o governador seguiu com toda a sua comitiva para o bairro da Cagepe, onde aconteceu a inauguração da UPAE, PE 418 e Pronared Na solenidade estavam presentes o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, o diretor da XI Geres Dr, Clóvis Carvalho, o secretário de saúde Antonio Figueira, o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da AMUPE José Patriota, demais autoridades, médicos, e os alunos do curso de medicina da UPE campus de Serra Talhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário