Os Cavalheiros da Rosa Mística, tradicional bloco tabirense, desfilou ontem, segunda-feira (20), pelas principais ruas de Tabira, acompanhados de orquestra de frevo. Esse é o décimo ano em que o bloco desfila pelo município animando os foliões.
De sapato e calça branca, com uma roupa impecável, os Cavalheiros foram seguidos pelas Damas da Rosa, composta em sua maioria pelas esposas, do bar do Beton até a Avenida Raul Pereira Amorim. A TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, fez a cobertura do desfile.
Na Avenida, o ex-presidente da agremiação, Antonio Umberto (Beton), explicou os motivos que levaram ao grupo trocar a manhã pela noite. “Pela primeira vez, nós não sairmos pela manhã. O que fez o bloco mudar seu horário foi as altas temperaturas registradas nos últimos períodos”, disse.
O presidente do bloco, Érico Amorim, agradeceu a todas as pessoas que acompanham e festejam a história dos Cavalheiros da Rosa Mística. “Agradeço a vocês que acompanham e festejam a história desse tradicional bloco”, discursou.
(Tabira Hoje)
0 comentários:
Postar um comentário