19/02/2014

Poeta Vagner Leandro é eleito o novo presidente da AJUPTA

No último sábado, dia 15 de fevereiro de 2014, aconteceu a eleição da Associação da Juventude Poética de Tabira – AJUPTA. Com chapa única, os sócios presentes elegeram Vagner Leandro como o novo presidente por unanimidade, informa o Radar do Sertão.

Vagner Leandro agradeceu a todos pela votação e disse que vai trabalhar ouvindo a diretoria e também ouvindo os sócios da AJUPTA pelo fortalecimento da entidade, pelo crescimento dos números de sócios e pela divulgação da cultura poética que está nas veias dos tabirenses.

A posse será no dia 14 de março no aniversário da AJUPTA e também dia nacional da poesia. Veja abaixo a composição da nova diretoria que terá dois anos de mandato. Presidente – Vagner Leandro da Silva, Tesoureiro – Eniel Leite Alves, Secretário – José Carlos da Silva, Conselho Fiscal – Paulo Ricardo Ferreira Batista, Anderson Siqueira Brito e Ederson Danillo de Lira Pereira.

Os jovens tabirenses que quiserem ficar sócios da entidade devem procurar um dos membros da direção. Todos os poetas estão convidados para fazer parte da entidade.

(Tabira Hoje)

0 comentários: