Na tarde desta sexta-feira (21), cerca de cinquenta pessoas fizeram um movimento pacífico em prol da paz na cidade de Serra Talhada.
A passeata teve início por das 16h30, saindo da Avenida Afonso Magalhães, ao lado da Escola Manoel Pereira Lins, percorreu várias ruas da cidade, terminando no local de origem.
O evento que fora anunciado como uma passeata pela paz, na realidade se transformou em pedidos de justiça pela morte do jovem Glauco Magalhães, ocorrido na madrugada do sábado (15) para o domingo (16), em uma pega de boi no mato, no sítio Boi Morto, onde o principal suspeito é um Policial Militar, o qual livrou o flagrante e se apresentou na Delegacia de Serra Talhada no início desta semana.
Algumas pessoas que vieram participar da passeata ficaram decepcionados com a organização do evento porque transformou o que seria uma passeata pela paz em uma “caminhada pela prisão do suspeito da morte de Glauco Magalhães”, desviando a atenção principal foco do movimento, direcionando-o para uma luta particular.
(Nayn Neto)
0 comentários:
Postar um comentário