06/02/2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM SERRA TALHADA APÓS AMARRAR A TORNOZELEIRA ELETROÔNICA QUE USAVA EM UM JUMENTO

Felipe José do Nascimento, 22 anos foi detido na tarde dssa terça-feira (04), no bairro do Mutirão. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz natural de São Paulo era foragido da cadeia pública de Salgueiro, desde o indulto de Natal do ano passado, onde cumpria pena em regime semiaberto, por tráfico de drogas desde 201.

Agentes da delegacia investigavam o assalto à farmácia Visão Medicamentos, ocorrido na última segunda-feira no bairro Alto da Conceição, quando chegou no Felipe (parecido fisicamente com o assaltante). Ele informou à Polícia Civil que havia amarrado a tornozeleira eletrônica, que funciona como uma espécie de GPS informando a lo calização do do mesmo, em um jumento.

Na delegacia, o acusado foi apresentado às testemunhas do assalto à farmácia Visão Medicamentos, que informaram que o rapaz não tinha as características físicas do acusado que levou cerca de R$ 1 mil do estabelecimento . As buscas para encontrar o assaltante da farmácia continuam. O jovem foi encaminhado para a cadeia de Salgueiro.

Blog  tv web sertão

0 comentários: