03/02/2014

CAMPOS DEFENDE ALIANÇA ENTRE PSB E REDE


No Facebook, presidenciável fala do “aspecto colaborativo do programa” que será apresentado na próxima terça-feira, em conjunto com o partido de Marina Silva: “Não se trata somente de um plano de governo, mas sim de um documento que recupera o debate entre brasileiros reais, de carne e osso e políticos. Pois o País com que sonhamos não será construído por um pequeno grupo de pessoas, mas sim por todos os brasileiros, em cada canto do País”

 Prestes a lançar programa de governo, presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, divulga texto no Facebook em que defende a Aliança Programática com o Rede Sustentabilidade, de Marina Silva. Leia:

A Aliança Programática entre PSB e Rede Sustentabilidade nasceu como fruto de um desejo cada vez maior da sociedade brasileira em ver uma nova forma de ser fazer política no Brasil. Isso se evidenciou claramente em dois aspectos: o primeiro é a elaboração de um programa de governo antes de se pensar em coligações – é preciso primeiro debater ideias para somente depois debater nomes.

Segundo, o aspecto colaborativo do programa. As ideias, alternativas e soluções pensadas para o Brasil e que serão oferecidas à sociedade na próxima terça-feira são resultado de um intenso debate com a sociedade. Estudantes, trabalhadores, intelectuais, donas de casa de todas as regiões tiveram participação ativa na elaboração do programa, tanto nos encontros regionais como na plataforma virtual Mudando o Brasil.

O resultado não é um programa de governo construído para a sociedade, mas sim com ela. São ideias e soluções que exprimem os sonhos de milhões de brasileiros em ver o Brasil crescer de forma mais justa, humana e democrática. Não se trata somente de um plano de governo, mas sim de um documento que recupera o debate entre brasileiros reais, de carne e osso e políticos. Pois o País com que sonhamos não será construído por um pequeno grupo de pessoas, mas sim por todos os brasileiros, em cada canto do País.
247 –PE

0 comentários: