28/01/2014

Professor pode estar desaparecido em Garanhuns; polícia investiga o caso

Edelson Lima estaria com três pessoas em casa,
no sábado (25). (Foto: Reprodução/ Facebook)

A Polícia Civil está investigando o suposto desaparecimento do professor Edelson Lima, visto pela última vez na noite de sábado (25), no Bairro da Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Um carro queimado foi encontrado no município de Angelim, também no Agreste, e um laudo do Instituto de Criminalística deve indicar se o veículo era o mesmo dirigido pelo educador. As informações são do delegado Helianthus Soares, responsável pelo caso.

Ao G1, uma sobrinha do professor disse que ele estava com três pessoas em casa, naquele bairro – um amigo e dois marceneiros. Edelson Lima teria deixado o amigo cuidando da residência e saiu com os trabalhadores. Destes, um era conhecido, o outro não. A família registrou o caso no domingo (26).

O delegado não confirmou a informação sobre os marceneiros. “Estamos avançando e encontrando novidades. Tudo [que é pensado] pode mudar e nada está fechado”, reforçou Soares. Uma das possibilidades levantadas era de sequestro, porém, não houve contatos de supostos criminosos com a família.

Edelson Lima trabalha como educador físico no Serviço Social do Comércio (Sesc) e em outros municípios da região de Garanhuns.

(Do G1 Caruaru)

0 comentários: