24/01/2014

Ex-prefeito de Tabira acusa atual gestão de perseguição


 O ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, entrou em contato com a redação do Blog Radar do Sertão na manhã desta sexta-feira (24), e manifestou toda a sua insatisfação em relação a alguns procedimentos tomados pela gestão.

Dinca acusa a gestão de perseguição e diz que desde o começo do governo do poeta, ele recebe notificações da prefeitura mandado paralisar as suas obras.

Ao lado da subestação estão sendo construídas várias casas pelo ex-prefeito e segundo ele centenas de empregos estavam sendo gerados na construção das residências e de um posto de combustíveis com pousada onde iria ter em torno de 150 apartamentos e um estacionamento para caminhões e carretas com capacidade para 200 vagas.

Na notificação, (ver imagens abaixo) a Prefeitura de Tabira, através da Secretaria de Obras, alega que as construções estão “fora das especificações técnicas e em desacordo com a legislação que trata a matéria”.

Lamentando o fato, o ex-prefeito disse que vai paralisar a obra e acrescentou que, graças à gestão, hoje ele estará “demitindo cerca de 150 pais de família que estavam trabalhando na construção”.

 
Fonte Radar do Sertão

0 comentários: