13/12/2013

Trio acusado de canibalismo fica em silêncio durante audiência em Olinda



O trio acusado de crimes de canibalismo optou por não responder ao interrogatório sobre a morte e ocultação do corpo de Jéssica Camila da Silva, que seria feito nesta quinta-feira (12), durante audiência de instrução na Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda. A audiência estava suspensa desde outubro do ano passado, quando a defesa pediu exames sobre a capacidade mental dos réus. O crime foi descoberto no ano passado, após investigação policial ter localizado outras duas vítimas do trio em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O laudo foi entregue à Justiça no dia 22 de novembro e atestou que os três não têm problemas mentais. Os advogados dos réus já informaram que vão pedir nova perícia. Eles estão esperando a intimação sobre o resultado dos laudos de Jorge Beltrão, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira para entrarem com o requerimento.

"Jorge foi aposentado pelo INSS pela patologia de esquizofrenia paranoide. Essa perícia ocorreu há dois, três anos. A lei processual nos diz que, se há divergências entre dois laudos, faz-se um terceiro. Sobre Bruna, prefiro falar quando eu tiver acesso ao laudo", explicou o advogado Raniere Aquino, que defende os dois réus.

Do G1 PE

0 comentários: