Alberto Oliveira
Via de regra, a lucidez incomoeda. E aos Poetas, então, quando são lúcidos, e não sacripantas desvairadas, esta lucidez é considerada como anormalidade. Marginalidade. Loucura.
Só falta então, dizerem que eles, os Poetas, só querem ser os donos do mundo. Tudo isso porque os verdadeiros Poetas, exercem o sacrossanto direito de pensar. Não são Maria Vai com as Outras. Nem sacripantas desvairadas...
Buscam seu próprio caminho. E não tem nenhuma razão para esconder os seus pensamentos. E disponibilizam o que pensam, para a Sociedade. Nas Redes Sociais. Até no Facebook. Direito Autoral é algo muito sério. E leis foram feitas para serem cumpridas...
Não sou Poeta. Quando muito, sou um A
prendiz. Mas estou no bom caminho...Algum dia, chegarei lá...
Vejam o que este Aprendiz de Poeta engendrou para o Projeto Cultura da Terra.
Imaginem o universo como um grande Condomínio. E que nós, habitantes, somos os Condôminos.
Imaginem agora uma Comunidade com 10.000 habitantes. E toda a Rede de Computadores – via internet – ao inteiro dispor desses Aprendizes de Poetas. Em todo o Universo...
Perceberam onde quero chegar? Não? Ainda não? Eu explico...
Imaginem agora que, de cada habitante dessa Comunidade, seja cobrada pequena taxa, mensalmente – para bancar os custos do Projeto. É a parte que me cabe, a cada mês.
Em troca, disponibilizaremos para os Fazedores de Cultura da Comunidade, via internet, todas as instruções necessárias para a implementação do Projeto Cultura da Terra. Em Power Point.
De quebra, disponibilizaremos também todas as instruções do PACC – Plano de Ação Cultural da Comunidade, que é um Plano onde alinhamos cerca de 30 Ações, para a Cultura da Comunidade.
Vemos, com muito bons olhos, a possibilidade que se abre para os Empreendedores Culturais da Comunidade. Podem apresentar o Projeto para possíveis Patrocinadores. Fica a critério dos Empreendedores Culturais da Comunidade, o valor que irão cobrar dos Patrocinadores.
E às respectivas Prefeituras, naturalmente. O Prefeito do Município não perderá o bonde da história, claro.
Pensar faz bem, Companheiros.
Disponibilizar esses pensamentos, também...
Alberto Oliveira
MEU SILÊNCIO...
Como sinal esculpido
Na solidez do granito
O meu silêncio é um grito
Pelo tempo adormecido...
Alberto Oliveira
PROJETO REGISTRADO. USO SOB LICENÇA.
PROJETO CULTURA DA TERRA: TODOS OS MUNICÍPIOS.
NO DESERTO QUE É ESTE PAÍS, QUERO OÁSIS POR TODA ESTA NAÇÃO.
Contato – Alberto Oliveira - Tel. 55 81 34239068.
Nenhum comentário:
Postar um comentário