08/11/2013



TIMES DE PERNAMBUCO 



Patric evita projeções sobre acesso e pede atenção no duelo contra o Ceará

A cinco rodadas do fim da Série B, o elenco do Sport procura conter a ansiedade em torno do acesso à Série A. Com o Rubro-negro na 3ª posição, com 56 pontos, a ordem é evitar projeções e focar no próximo adversário. Pensamento apoiado pelo lateral-direito Patric, que alertou para os perigos do duelo contra o 

- Particularmente, meu pensamento é apenas no jogo contra o Ceará. Estamos decididos a observar jogo a jogo e isso evita ansiedade. Principalmente o próximo jogo, que será uma final de campeonato. Se vencermos, eliminamos um adversário na luta pelo acesso. Por isso, temos que ter cuidado, pois eles vão partir para cima.
(Fonte: globoesporte)


Com saída de zagueiros, Alison terá chance para voltar ao time do Náutico

O Náutico já está matematicamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e teoricamente não tem mais o que fazer na Série A. No entanto, ainda restam seis jogos e o time precisará entrar em campo para honrar a história do clube. No próximo domingo, o compromisso é contra o Criciúma, na Arena Pernambuco e o Timbu terá algumas mudanças já que quatro atletas foram dispensados.

- Estou à disposição e nunca deixei de treinar. Me mantive trabalhando sempre e quero ajudar o clube como sempre fiz. Em primeiro lugar está a minha honra e a da minha família. Quando entro em campo penso neles.
(Fonte: globoesporte)


Adversário do Santa na semi, Luverdense está invicto em casa nesta Série C

Para largar bem na semifinal da Série C e dar um passo importante rumo à decisão, o Santa Cruz vai precisar fazer o que nenhuma outra equipe fez até agora na competição: vencer o Luverdense, fora de casa. Atuando no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, a equipe está invicta, com oito vitórias e três empates. Porém, o bom retrospecto não se resume ao Brasileiro. Em toda a temporada, somando-se os jogos pelo Estadual e a Copa do Brasil, o Luverdense foi derrotado apenas duas vezes, em 24 jogos como mandante. A última pelo Mixto, pela semifinal do Campeonato Matogrossense. Um aproveitamento de 77,7%.

“Esse ano fomos felizes em quebrar alguns tabus e espero que no domingo possamos conseguir derrubar mais um e jogar com mais tranquilidade na partida de volta. Eles estão acostumados a jogar lá, sob um clima muito quente e o campo muito apertado. Além disso, eles possuem uma equipe qualificada, que não conseguiu o acesso por acaso”, lembrou o lateral Tiago Costa.
(Fonte: superesportes)







Nenhum comentário:

Postar um comentário